Esportes

Roth quer contar com Tinga e Willian Magrão

O técnico do Cruzeiro precisa suprir a ausência do volante Leandro Guerreiro, que está machucado   ( Crédito: Washington Alves/VIPCOMM)

 

BH – O Cruzeiro terá uma semana para se preparar para seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro. O time vai enfrentar o Náutico no sábado que vem, às 21h, no estádio do Aflitos, em Recife-PE, e o técnico Celso Roth afirma que quer contar com os dois reforços anunciados na semana passada: os volantes Tinga e Willian Magrão.
O comandante celeste concedeu entrevista coletiva no final da partida contra o Atlético-GO (0 x 0), no Parque do Sabiá, em Uberlândia, e ponderou que será necessário aguardar o andamento da semana de trabalho, mas que pretende contar os atletas.
“Tenho, claro que tenho (intenção de contar com Tinga e Willian Magrão). Certamente espero os dois. Temos toda a semana, então é difícil fazer alguma afirmação antes que as coisas aconteçam, mas, a princípio, eu conto com os dois para o final de semana”, disse.
Um dos motivos que levam Celso Roth a incluir Tinga e Willian Magrão nos planos para a segunda rodada do campeonato é a ausência do volante Leandro Guerreiro, que está machucado. Entretanto, para ter condições de jogo, os dois reforços precisam ser regularizados junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Para o meio-campo, o treinador da Raposa ainda tem à disposição Everton, Charles, Diego Arias, Amaral e Rudnei, além de Marcelo Oliveira, que jogou na lateral esquerda contra o Atlético-GO. Para a armação, Roth conta com Montillo, Souza, Elber e Roger, que ganhou condições, após cumprir suspensão por ter sido expulso no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com