Cidades

Rotatória de acesso à Avenida Maanaim está quase pronta

IPATINGA – A movimentação de trabalhadores e máquinas nas obras de uma rotatória de acesso à Avenida Maanaim vem alterando parcialmente o trânsito de veículos na área da tradicional feira livre do bairro Canaã, nos últimos dias. O motorista que desce pela Avenida Simon Bolivar no sentido Cidade Nobre, a partir do trevo da Avenida Minas Gerais, no Caçula, precisa fazer um pequeno desvio pela Avenida Selim José de Sales, para seguir o seu destino.
Na próxima semana, o outro lado da pista da Avenida Simon Bolivar, no sentido Caçula, também será parcialmente interrompido, para permitir a conclusão das intervenções. No local, a Prefeitura de Ipatinga está completando uma das etapas do projeto de construção da Avenida Maanaim, o novo complexo viário ligando o Parque Ipanema ao Iguaçu, Cidade Nobre, Canaã e região. As obras são realizadas com investimentos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), após a prefeita Cecília Ferramenta conseguir resgatar o projeto que foi paralisado no governo anterior ainda no princípio.
Para fazer a integração da nova avenida com a malha viária já existente no encontro das Avenidas Simon Bolivar e Selim José de Sales, a Prefeitura instalou uma ponte sobre o Córrego Gerasa e agora está finalizando a rotatória. Além disso, atendendo a demandas encaminhadas por comerciantes e moradores da região, a Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) fez o prolongamento da ciclovia e criou novas vagas de estacionamento no local.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com