Cidades

Rosângela Reis organiza preparativos para reta final

A candidata do PV realizou até aqui 10 comícios, dois debates vitoriosos, 70 caminhadas pelos centros comerciais e ruas dos bairros

IPATINGA – A duas semanas das eleições, a candidata da Coligação Responsabilidade com Ipatinga Rosângela Reis (PV) faz uma avaliação positiva de sua campanha e define a estratégia para a reta final. “Esse pleito está representando uma grande evolução na minha plataforma política. Contamos com uma base de apoio sólida de 15 partidos e sobretudo com vereadores e uma militância que nos surpreendeu pela garra e pela mobilização. Nossa mensagem chegou nos quatro cantos da cidade e por isso estamos muito confiantes na vitória”, ressaltou Rosângela Reis.
A candidata do PV realizou até aqui foram 10 comícios, dois debates vitoriosos, 70 caminhadas pelos centros comerciais e ruas dos bairros, 80 visitas à empresas com apresentação de propostas aos funcionários, 43 reuniões com segmentos para discussão e apresentação do programa de governo, mais de 100 plenárias com apoiadores da campanha, 50 reuniões com líderes religiosos, visitas às feiras e portarias. Para Rosângela, tais números representam um sinal incontestável de capacidade para a vitória em 07 de outubro. “Estou aqui inegavelmente encabeçando uma força política renovadora e preparada para ganhar e assumir um município que sempre foi dominado por grupos tradicionais e que simbolizam o continuísmo”, comemora a deputada Estadual.
Diante as dificuldades que a cidade atravessa, Rosângela Reis propõe como primeiras ações: o socorro às creches, o restabelecimento da limpeza urbana, a melhoria do atendimento das unidades de saúde e do pronto socorro e atuações a segurança pública. Rosângela Reis afirmou que “será um plano de emergência em 100 dias para elevarmos a credibilidade da Prefeitura. Infelizmente, o momento atual afasta investidores e faz o cidadão perder a esperança. Acredito na firmeza da nossa população que será solidária e comprometida com esse trabalho de urgência. A chave para sairmos dessa crise está na nossa equipe técnica. Vou reunir as melhores cabeças, os melhores especialistas de cada área para compormos um secretariado de altíssimo nível. Diante do caos administrativo nossa resposta será dada em primeira mão com a competência técnica da futura gestão”, sentenciou Rosangela.
A candidata afirma que pelas ruas onde passa percebe no povo o desejo da mudança, mudança do passado e do presente. “Ipatinga carece de políticos que tenham respeito com o dinheiro público, que não se envolvam e nem permitam desvios do dinheiro do povo. Temos um compromisso com a sociedade, estou fazendo uma campanha limpa e propositiva, mas não me calarei diante dos desvios ocorridos no passado. O dever dos governantes é governar com lisura e transparência”.
O vice de Rosângela Reis, Nardyello Rocha afirma que é preciso fortalecer ainda mais o exército verde na quinzena decisiva da campanha. “Temos uma frente muito engajada e que pode fazer a diferença. Somos ipatinguenses e vamos para a batalha final com a força do amor a essa cidade”, concluiu.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com