Cidades

Rosângela Reis faz corpo a corpo no Novo Cruzeiro

A candidata do PV visitou moradores da localidade apresentando suas propostas de governo para Ipatinga    (Crédito: Nilmar Lage)

IPATINGA – Na reta final da campanha para as eleições municipais, a candidata da coligação “Responsabilidade com Ipatinga”, Rosângela Reis, intensificou o corpo a corpo no bairro Novo Cruzeiro. No último domingo, a candidata do PV visitou moradores da localidade apresentando suas propostas de governo para Ipatinga. Ao mesmo tempo, Rosângela Reis apresentou ações dos mandatos de vereadora e deputada estadual, destacando sua atuação em projetos de geração de emprego e renda, saúde, educação e segurança pública.
“É fundamental essa prestação de contas à comunidade. O povo sabe que, quem trabalha por ele merece o voto de confiança, pois continuará trabalhando. Provou isso. As pessoas conhecem a minha história, minha vida que tem sido dedicada principalmente a projetos que beneficiam as famílias de baixa renda”, disse Rosângela Reis, que vem reforçando em suas abordagens aos eleitores o seu preparo para governar Ipatinga.
Os grupos de rua, que estão trabalhando voluntariamente, estão sendo reforçados a fim de alcançarem toda a cidade nestes últimos dias de campanha.
Em suas visitas aos eleitores, Rosângela vem agradecendo o carinho da população. “Tenho sido acolhida nas casas com muito respeito e carinho. Vou retribuir esses gestos com um governo responsável, cuidando da cidade, das pessoas”, sublinhou.
A operadora de caixa, Clevelaine Érika da Conceição, que mora no Novo Cruzeiro há 34 anos, disse que apoia Rosângela Reis por ela ser ficha limpa e ainda pelo trabalho que realiza em favor das pessoas menos favorecidas economicamente. “Rosângela tem uma vida pública limpa e sempre trabalhou pela geração de renda, pela educação, é uma grande aliada das escolas da rede pública. Sei que como prefeita, vai trabalhar ainda mais”.
Cilda Souza Bragança, que reside há três décadas no Novo Cruzeiro, conta que, assim que a campanha começou, disse “que esta campanha seria da Rosângela. Acredito na vitória dessa candidata que merece nosso voto”.
Maria Lúcia Ribeiro, outra moradora do Novo Cruzeiro, disse que não conhecia Rosângela Reis, mas teve boa impressão da candidata. “Gostei muito de ver a Rosângela pessoalmente. Eu só ouvia falar sobre ela, e falar bem. Ela é muito querida pelo povo pelo trabalho que sempre desenvolveu. A gente sabe disso. Merece nosso voto por ser honesta, competente e trabalhadora”.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com