Cidades

Rosângela Reis e Roberto Carlos fazem dobrada para 5 de outubro

Rosângela Reis e Roberto Carlos se uniram em torno de uma plataforma que defende a redução de impostos, emprego e desenvolvimento     (Crédito: Fernando Benedito Jr)

IPATINGA –
A deputada estadual Rosângela Reis, candidata à reeleição pelo PROS, e o vereador Roberto Carlos (PTBdoB), candidato a deputado federal, anunciaram ontem a aliança das duas candidaturas. “Esta é aliança em defesa do Vale do Aço, de Minas e do País”, disse Roberto Carlos.

Rosângela Reis salientou que embora a união das duas candidaturas tenha ocorrido há 15 dias do pleito, ela veio em boa hora. “Até agora viemos conduzindo sozinhos nossa campanha, apesar das inúmeras conversas que fizemos.

Decidimos pela dobrada com Roberto Carlos porque temos uma caminhada juntos e ele tem viabilidade eleitoral. Tem grandes chances de ser deputado federal e ajudar o Vale do Aço”, disse a candidata à reeleição, lembrando que os deputados federais têm cerca de R$ 60 milhões em emendas parlamentares e estes recursos podem ajudar a região com várias obras e projetos.

REDUÇÃO DE IMPOSTOS

“A principal bandeira do PROS é a redução da carga tributária, como forma de aumentar a geração de empregos e promover o desenvolvimento. O Roberto Carlos fez o compromisso de assumir conosco, em nível federal, esta luta. Por isso estamos manifestando nosso apoio à sua candidatura e estabelecendo esta aliança”, disse a deputada.

Ela também comentou o atual ambiente político, dizendo que nunca, em toda a sua trajetória, viu tamanha situação de apatia do eleitorado. Rosângela Reis atribuiu a situação à Copa do Mundo, que distanciou o povo dos estádios, e às denúncias de corrupção.

“A nossa proposta é construir uma alternativa ética, que esteja voltada para os reais interesses da população, fortalecendo o comércio, empresas do setor metal mecânico, porque hoje Minas Gerais está vivendo do minério que é exportado para a China e volta como aço, mais barato. A nossa pauta, portanto, inclui a redução de impostos da mesma forma como fizemos com a BR-381 que, depois de tanto lutarmos, acabou entrando na agenda dos governos estadual e federal”, comparou.

“Nestes próximos 15 dias, vamos trabalhar como se fossem 30, vamos aos quatro cantos desta região, pedindo aos eleitores que embarquem conosco nesta jornada”, conclui Rosângela Reis.

CANDIDATURAS DO BEM

Roberto Carlos destacou que as duas candidaturas, mais do que um compromisso político, selaram uma aliança. “Rosângela é nossa melhor representante no Estado, e quero fazer o melhor na Câmara dos Deputados. Quero ser o deputado que esta região nunca teve. Um deputado que não vai embora, que não permitirá que o Pronto Socorro fique fechado, que não permitirá que o Restaurante Popular fique fechado, que vai trazer um maior número de recursos e convênios para o município”, defendeu.

O candidato a deputado federal fez coro com Rosângela ao dizer que a aliança veio na hora certa. “Nunca é tarde para a união das pessoas que querem o bem da cidade. Nossa história vem de duas eleições municipais, nas quais me elegi vereador”, disse, remetendo à trajetória de ambos como militantes e dirigentes do Partido Verde.

“Esta aliança veio na hora certa e a população já entendeu que esta dupla representa o melhor para o Vale do Aço, para Minas e para o País”, disse Roberto Carlos, colocando seu eventual mandato a serviço da luta “por obras que o povo não pode mais esperar”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com