Cidades

Rosângela Reis é recebida por moradores do Barra Alegre

Rosângela Reis também apresentou a moradores seus planos para a melhoria dos serviços de segurança pública na regional

 

IPATINGA – A candidata à prefeita de Ipatinga pelo PV, Rosângela Reis esteve na manhã deste sábado (15) em caminhada de campanha no bairro Barra Alegre. A atividade de campanha teve início na rua Bananal e percorreu diversos pontos do bairro, passando por escadarias do Barra Alegre. Acompanhada por militantes da Coligação Responsabilidade com Ipatinga, lideranças políticas e comunitárias, além de candidatos a vereador pela coligação Responsabilidade com Ipatinga, Rosângela Reis aproveitou a oportunidade para cumprimentar moradores e expor suas propostas de governo direcionadas à regional.
Após ouvir as demandas necessárias para o Barra Alegre por parte dos moradores, Rosângela Reis destacou que a questão dos serviços de saúde e de limpeza urbana estão entre as prioridades de seu plano de governo para a localidade. “Temos como prioridade permitir o acesso facilitado aos serviços de saúde. Precisamos melhorar a infraestrutura das unidades de saúde e ainda a construção imediata de postos de saúde bem equipados e com quadro de profissionais à disposição da população”, cita a candidata.
Na caminhada ela ainda destacou as ações planejadas para a área de limpeza urbana. “Para termos uma cidade limpa é preciso abranger todos os bairros. É inadmissível termos a beleza de nossa cidade apagada pela sujeira das ruas. Por isso temos como objetivo limpar nossos bairros para voltarmos a nos orgulhar de viver em Ipatinga”, reforça Rosângela Reis.
Antônio Sousa Machado, morador do Barra Alegre há mais de 15 anos, afirma que as demandas do bairro são muitas e que entre elas também está a questão da segurança pública. “A violência em nossa comunidade, motivada principalmente pelo consumo de drogas, é hoje uma crescente. É preciso que nossos representantes políticos dêem mais atenção a esta situação, que tende a se agravar cada vez mais”, observa o morador. “Vejo que as propostas de Rosângela Reis e Nardyello Rocha são coerentes e direcionadas aos anseios do bairro. Tenho plena confiança de que eles irão fazer uma ótima administração no executivo de nossa cidade”, pontua Antônio.
Rosângela Reis também apresentou a moradores seus planos para a melhoria dos serviços de segurança pública na regional. “Estamos preocupados com os índices crescentes de violência nestes bairros ao redor e por isso vamos reforçar o policiamento e desenvolver políticas públicas de segurança que atendam os moradores e devolvam a tranquilidade a essa região”, conclui a candidata.
Por onde tem passado Rosângela Reis e Nardyello Rocha explicam as propostas contidas no plano de governo. “Vamos realizar o grande sonho de implantação do Ceasa em Ipatinga, atuando em conjunto com forças políticas e lideranças representativas, o que proporcionará comodidade, operacionalidade, demanda e autonomia para os produtores rurais de Ipatinga”, destaca.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com