Cidades

Rosângela Reis é diplomada para o quarto mandato

IPATINGA – A deputada estadual Rosângela Reis (Podemos) foi diplomada na solenidade de Diplomação dos Eleitos no Pleito de 2018, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), no Palácio das Artes, em Belo Horizonte.

Rosângela foi reeleita para o quarto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com 70.040 votos. Ela agradeceu a renovação da confiança da população para continuar representando o Vale do Aço e do Rio Doce no legislativo estadual. “Vamos continuar a lutar pelas causas sociais, pelos nossos projetos de qualificação profissional e pelos investimentos nos municípios da nossa região”, afirmou.

A cerimônia também conferiu os diplomas para o governador eleito Romeu Zema e seu vice, Paulo Brant; aos dois senadores e seus suplentes; deputados federais e deputados estaduais. A entrega dos diplomas é um ato solene em que a Justiça Eleitoral reconhece oficialmente os eleitos para cada cargo, e é requisito para a posse.

A sessão solene de diplomação foi conduzida pelo desembargador Pedro Bernardes, presidente do TRE-MG, e contou com a presença de todos os integrantes da Corte Eleitoral e de diversas autoridades, incluindo representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário do Estado.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com