Cidades

Rosângela Mendes reforça as propostas de governo

A plenária no bairro Caladinho de Cima contou com a presença de Ademir Siman

FABRICIANO – As plenárias que estão sendo realizadas em diversos setores de Coronel Fabriciano, pela candidata Rosângela Mendes (13) e o vice Bruno Torres, reforça o compromisso da coligação “Para Fabriciano seguir em frente” com o povo fabricianense.
A última plenária realizada no bairro Caladinho de cima, na última quinta-feira (27), reuniu grande número de apoiadores, militantes, candidatos a vereador, o atual prefeito do município de Açucena, Ademir Siman, e pessoas da comunidade que compareceram ao evento para ouvir as propostas de Rosângela.

APOIO
Para a candidata petista as reuniões tem sido ótimas oportunidades para conversar com os eleitores. “Em nossas plenárias temos apresentado nossa coligação e o nosso projeto para Fabriciano continuar na linha do desenvolvimento. Estamos na reta final desse processo e falar com a comunidade de perto sem intermediários e sem formalidades é uma oportunidade de mostrar nossa intenção com o povo dessa cidade”, observou Rosângela.
O prefeito de Açucena elogiou o trabalho realizado pelo atual governo na cidade e declarou apoio a Rosângela. “Faço questão de vir a Fabriciano para reforçar meu apoio à companheira Rosângela, que tanto trabalhou ao lado do prefeito Chico Simões nos diversos projetos dessa cidade. É hora do povo reconhecer este trabalho e garantir que o desenvolvimento possa continuar nos próximos anos”, discursou.

CAMINHADA
Na manhã de ontem (28), Rosângela Mendes percorreu as principais ruas do bairro São Domingos II em Coronel Fabriciano. A noite participou de um grande encontro Católico no Salão Paroquial, no centro da cidade, que contou com a participação de pastorais, movimentos e serviços da comunidade.
Neste sábado a coligação “Para Fabriciano seguir em frente” realiza a grande caminhada da vitória pelas principais ruas da cidade. A concentração será a partir das 8h30 na Praça do Colégio João Calvino no centro da cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com