Cidades

Rosângela Mendes e Bruno Torres visitam comércio durante caminhada

Nesta semana, Rosângela Mendes realiza novos encontros com a comunidade

 

FABRICIANO – Apoiadores e militantes do Partido dos Trabalhadores participaram da segunda “Caminhada rumo à vitória”, na manhã do último sábado (21), em Coronel Fabriciano. A candidata Rosângela Mendes (13), o vice Bruno Torres, o prefeito Chico Simões e os candidatos a vereadores pela coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP, visitaram o comércio da região central. Nesta semana, Rosângela Mendes realiza novos encontros com a comunidade.
A candidata Rosângela Mendes cumprimentou funcionários e proprietários do comércio, além de moradores que estavam presentes no Centro. “Muitas pessoas manifestaram apoio ao nosso projeto, que vai fazer com que Coronel Fabriciano continue crescendo. Essa boa receptividade e as manifestações de apoio nos dão sempre mais força. Além disso, tivemos a energia dos nossos militantes, que levam entusiasmo para as pessoas, com uma vibração muito positiva”, avaliou Rosângela Mendes.
A próxima caminhada da Coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente” acontece no sábado (28). O horário e local de concentração ainda não estão definidos. Durante esta semana, Rosângela Mendes e Bruno Torres se reúnem com lideranças comunitárias e religiosas para continuar apresentando o Plano de Governo para os anos de 2013 a 2016. “A participação popular tem sido grande nessas reuniões e pretendemos realizá-las em todos os bairros de Fabriciano”, acrescenta Rosângela Mendes.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com