Cidades

Rosângela Mendes debate plano de governo durante seminário

Na manhã desta sexta-feira (31), Rosângela Mendes percorreu as principais ruas do bairro Frederico Ozanam

 

FABRICIANO – O Plano de Governo da candidata petista Rosângela Mendes (13) e o vice Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano seguir em frente” (PT, PPL, PTC e PRP), será debatido junto com a comunidade, neste sábado (1º). O Seminário de Elaboração do Plano de Governo acontece a partir das 13, no auditório “Senhor Zezinho”, no Unileste, sendo iniciado com o credenciamento dos participantes.
A abertura oficial está prevista para às 14h. “Vamos debater juntos as propostas que vão contribuir para garantir a Fabriciano mais saúde, educação, segurança, obras, assistência social, turismo, desenvolvimento econômico, cultura e lazer, dentre outros temas. Queremos que povo participe do nosso governo para que Fabriciano continue crescendo, sem interromper os projetos já encaminhados pela nossa administração” pontuou Rosângela.

CAMINHADA
Na manhã desta sexta-feira (31) Rosângela Mendes percorreu as principais ruas do bairro Frederico Ozanam. Durante a caminhada, foi muito bem recebida por moradores que declararam apoio a candidatura petista. “Voto na Rosângela porque ela é uma pessoa que gosta de trabalhar pela educação e com ela nossa cidade só tem a melhorar”, elogiou a dona de casa, Islaine da Conceição dos Santos, de 28 anos.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com