Cidades

Rosângela explica situação do São Camilo a eleitores

O aposentado Antônio Francisco dos Santos contou como é bem atendido na UBS do Caladinho

FABRICIANO 
– Na manhã desta quarta-feira (14), a prefeita e candidata à reeleição, Rosângela Mendes, visitou moradores dos bairros Universitário e Morada do Vale. No trajeto, Rosângela foi abordada por eleitores que lamentaram o último fato envolvendo o Hospital São Camilo. “É uma vergonha o que estão fazendo com a gente. Esse hospital e esses médicos não podem fazer isso com a gente”, disse Marliane Gonçalves.

Em resposta, Rosângela explicou o que tem feito para amenizar a situação. “Solicitamos ao Ministério Público Estadual a instauração de procedimento administrativo para apurar esse descaso. Não há justificativa aceitável para tamanha covardia de negar atendimento para idosos e crianças. Estamos em contato constante com o Estado e com a direção para que o atendimento seja normalizado”, esclareceu Rosângela.

MELHORIAS NA SAÚDE
O aposentado Antônio Francisco dos Santos contou como é bem atendido na UBS do Caladinho. “Eu sei que a Rosângela tá fazendo o que pode pela saúde de Fabriciano, por isso, meu voto será pra ela. Sempre que preciso de atendimento no posto sou bem recebido. Há um ano e quatro meses faço hemodiálise toda semana, a ambulância me pega e me traz em casa. Só tenho a agradecer por tudo isso”, conta.
 
Marlene Coelho ficou 15 anos fora de Fabriciano e quando voltou se surpreendeu com as melhorias que foram feitas na cidade. “Voltei em outubro do ano passado e achei ótimas todas as mudanças estruturais que foram feitas na cidade. A cara de Fabriciano mudou, né? O nosso bairro mudou, melhorou muito. Não tinha essas escadarias, essas ruas pavimentadas, esse cuidado com as nossas praças. Eu saí daqui tinha um brejo ali embaixo e hoje tem boas ruas e várias casas, por isso meu voto é 13”, detalha Marlene.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com