Cidades

Rosângela e Bruno visitam Recanto Verde

FABRICIANO – A sexta-feira (19) foi de visita aos bairros São Domingos e Recanto Verde. A prefeita e candidata à reeleição, em Coronel Fabriciano, pela Coligação “Fabriciano em boas mãos” (PT/PV/PRB/PSDC), Rosângela Mendes, acompanhada de seu vice, Bruno Torres, fez corpo a corpo com a população local.

Durante a caminhada, Rosângela e Bruno ouviram elogios e sugestões de moradores. “Esse contato direto com a população é sempre muito bom para que possamos estabelecer novas diretrizes do nosso Plano de Governo. Hoje, por exemplo, pudemos comprovar o bom funcionamento da nossa Unidade Básica de Saúde e a satisfação das mães que têm seus filhos atendidos no Centro de Educação Infantil”, conta Rosângela.

Moradora do bairro há mais de 25 anos, Vanildes Alves conta o quanto o Recanto Verde mudou nos últimos anos. “Quando a gente mudou pra cá, aqui era mato puro. Hoje temos uma boa estrutura, ruas pavimentadas, creche, posto de saúde com um ótimo atendimento. Só tenho elogios a essa administração. Votaremos na Rosângela novamente pra nossa cidade continuar mudando para a melhor”, afirma a balconista.

Na região do Padre Rocha, um grande projeto estrutural que inclui escadarias, pavimentação e muros de contenção está sendo realizado. O entregador de gás Ricardo Moreira lembra o quanto essas melhorias agilizaram o trabalho dele. “Antes eu tinha que parar a moto e subir morro acima com botijão de gás nas costas. Hoje eu subo esse Padre Rocha todo, trabalho mais rápido e deixo os clientes mais satisfeitos”, observa.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com