Cidades

Rosângela e Bruno Torres apresentam seu plano de governo no Padre Rocha

Os moradores da parte alta do bairro puderam conhecer algumas propostas do plano de governo de Rosângela Mendes

FABRICIANO – A comunidade do bairro Padre Rocha recebeu, na manhã desta quarta-feira (8), a candidata a prefeita Rosângela Mendes (13) e o vice Bruno Torres, da coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. Durante a caminhada, que contou com a presença do prefeito Chico Simões, candidatos a vereador e militantes, os moradores da parte alta do bairro puderam conhecer algumas propostas do plano de governo de Rosângela Mendes.
Bem recebida pela comunidade, Rosângela falou das obras de infraestrutura para o bairro. “Queremos dar continuidade aos projetos iniciados no Padre Rocha e a exemplo de outros bairros, como Aparecida do Norte e Morada do Vale, levar mais dignidade aos moradores da parte alta”, garantiu.
A declaração da candidata petista foi reforçada pela dona de casa Teresa da Silva, 70 anos, que mora no bairro Padre Rocha há 30 anos. “Toda vida gostei do Chico Simões e o que temos aqui hoje foi o governo dele que fez. Muita coisa melhorou, como escadarias com corrimão, asfaltamento, entre outras obras. Tudo isso foi muito bom e queremos que continue melhorando com o PT na prefeitura”, elogiou a moradora.
A agenda de Rosângela e Bruno continuou com reunião com representantes religiosos da Igreja Presbiteriana, durante a noite. No encontro foram apresentadas as propostas do Plano de Governo da Coligação “Para Fabriciano Seguir em Frente”. Até sábado, Rosângela Mendes participa de novas caminhadas e encontros com a comunidade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com