Cidades

Rosângela discute propostas com sindicato dos servidores

FABRICIANO – Nesta quinta (8), a prefeita e candidata à reeleição, Rosângela Mendes, participou de um encontro com a direção do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Coronel Fabriciano (Sintmcelf). A presidente do Sindicato, Sirlene Vaz foi quem conduziu a reunião. “Estamos promovendo este encontro com todos os candidatos com o objetivo de conhecer as propostas que eles para os servidores públicos municipais”, explica Sirlene Vaz.

ESFORÇO
Durante o encontro, Rosângela lembrou o esforço da administração em manter os salários dos servidores em dia e garantir a circulação de dinheiro no município. “Tivemos uma queda muito grande na receita municipal e, ainda assim, mantivemos o salário dos nossos 2.500 funcionários em dia. Cortamos no nosso próprio salário para garantir o reajuste dos servidores. Lembro que em 1997, quando o Chico assumiu a Prefeitura, havia seis meses de salários atrasados e nós sofremos muito com essa situação. Desde que assumimos essa administração, tivemos como uma das nossas prioridades garantir o pagamento dos servidores, fornecedores e prestadores de serviços”, destaca Rosângela Mendes

BOAS RELAÇÕES

A prefeita e candidata Rosângela Mendes argumentou ainda sobre a boa relação que existe entre Prefeitura e Sindicato. “Sempre tratamos todos os assuntos que envolvem o Sintmself de maneira respeitosa, séria e harmoniosa. Fazemos tudo que está no nosso alcance para melhorar as condições de trabalho e valorizar os nossos servidores”, conta Rosângela.

ENCONTRO

Nesta sexta-feira (9), a população do bairro JK tem encontro marcado com os candidatos da Coligação “Fabriciano em Boas Mãos”. A plenária acontecerá na rua Cananéia, 222, às 19h.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com