Esportes

Ronaldo Conceição acerta últimos detalhes com Atlético

BH – O Atlético informou que o zagueiro Ronaldo Conceição, ex-River Plate do Uruguai, já passou por exames médicos e deve assinar contrato nas próximas horas. Para que o compromisso seja firmado, diretoria e jogador acertam os últimos detalhes do acordo.

Ronaldo, de 29 anos, chega para dar mais opção ao técnico Marcelo Oliveira, que busca ajustar o setor defensivo do Galo, o mais vazado do Campeonato Brasileiro, ao lado do Coritiba, com 13 gols sofridos. Contudo, ele só poderá fazer sua estreia depois do dia 20 de junho, quando abre a janela de transferências internacionais.
Experiente, Ronaldo disputou a última Copa Libertadores pelo River do Uruguai. Ele, aliás, foi rival de Marcelo Oliveira, então no Palmeiras, na fase de grupos da competição. Nas partidas, o Verdão empatou a primeira (2 a 2) e venceu a segunda (4 a 0). Ronaldo atuou nas duas ocasiões.

MINA
Outro alvo do Galo é o defensor Arturo Mina, de 25 anos, destaque do Independiente del Valle nesta edição da Copa Libertadores e convocado pelo técnico Gustavo Quinteros para a disputa da Copa América Centenário nos Estados Unidos. A contratação dele, contudo, pode ter a Copa Libertadores e a janela de transferências internacionais como obstáculos.
A janela de transferências internacionais fica aberta de 20 de junho a 19 de julho.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com