Esportes

Ronaldinho promete “pressão em dobro”

Ronaldinho Gaúcho aposta na força da Massa Atleticana no jogo de volta da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores da América, contra o Newell’s Old Boys.
A partida acontecerá às 21h50 da próxima quarta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Os ingressos para o jogo de volta já estão esgotados.

“A mesma pressão que eles fizeram aqui [Rosário], lá [BH] vai ser em dobro. Mais do que nunca, vamos precisar do apoio da torcida”, afirmou o craque alvinegro depois do jogo em Rosário, na Argentina.
“Foi um resultado que a gente não esperava, mas não está nada acabado ainda. Vamos lutar até o final e deixar sangue em campo se for preciso, mas a gente vai passar para a próxima fase”, disse Ronaldinho.


Vitórias contra Cruzeiro e SP inspiram Cuca contra Newell’s

BH – Duas vitórias importantes que o Atlético conquistou em 2013 servem de exemplo para o jogo da próxima quarta-feira, contra o Newell’s Old Boys, no Independência, segundo o técnico Cuca. Ele lembra da boa atuação que o clube teve contra Cruzeiro e São Paulo.

“Vamos trabalhar bem. Fazer um jogo como a gente faz em casa, com intensidade enorme, como foi contra o Cruzeiro, contra o São Paulo. Só daquele jeito para passar”, afirma o comandante.
Como perdeu o jogo de ida da semifinal da Libertadores por 2 a 0, em Rosário, o Galo precisa de um bom resultado em casa. Contra o Cruzeiro, na final do Mineiro, o triunfo foi por 3 a 0. Ante o São Paulo, pela própria Libertadores, a vitória foi por 4 a 1.

“Se a gente quer ser campeão, a hora é agora. Arregaçar a manga e fazer algo diferente. Puxar a responsabilidade cada um para si. Cuidar-se, descansar bem”, ressalta Cuca.
Contra o Criciúma, no domingo, em casa, o treinador avisa que vai poupar jogadores, já que o foco maior está na semifinal da Libertadores.

“Vou deixar a grande maioria fora do jogo contra o Criciúma justamente para ter toda a condição de fazer um grande jogo quarta-feira”.


Cuca promete fazer um jogo com intensidade

Treinador cogita novidade
Após o primeiro jogo contra o Newell’s Old Boys, pela semifinal da Copa Libertadores, o técnico Cuca já começa a planejar o duelo de volta.

O Atlético precisa de uma vitória importante, depois de ter perdido, em Rosário, por 2 a 0. Questionado sobre a possibilidade de volta de Leandro Donizete, atualmente machucado, aos titulares, Cuca respondeu:
“Leandro Donizete não tenho muita certeza. Mas de repente, podemos ter outra novidade”, disse, fazendo mistério.
Leonardo Silva é outro jogador que está machucado. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, ele ainda não tem previsão de retorno. Réver e Rosinei estão suspensos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com