Cidades

Robson mantém candidatura com apoio de cinco partidos

Robson Gomes (PPS) fez mistério quanto ao nome do seu vice, mas informou que o partido pode ter chapa puro sangue   (Crédito: Nadieli Sathler)

 

IPATINGA – Durante convenção do PPS realizada no bairro Novo Cruzeiro na tarde de ontem (30), o prefeito Robson Gomes declarou que vai manter seu nome para disputar a reeleição. O seu projeto político conta com o apoio de cinco partidos: PSDC, PMN, PSL, PTC e PRP, além do PPS.
Ao ser questionado sobre o nome do vice em sua chapa, Robson disse que era prematuro anunciá-lo antes que os demais partidos aliados terminassem as suas convenções. Caso não houvesse um consenso, o partido optaria por uma chapa puro sangue, como uma possível indicação do nome de Adiel Oliveira.
Sobre sua relação com o secretário estadual de Gestão Metropolitana, Alexandre Silveira (PSD), principal articulador de sua vitória nas eleições extemporâneas, Robson disse o ex-companheiro de partido é uma pessoa livre e peça importante para cidade e região.
“Óbvio que a contribuição dele é sempre bem vinda. Agora ele tem o partido dele, com candidatura própria, obviamente ele vai apoiar a candidatura da Rosângela com o vice Nardyello Rocha”, falou.
À frente de uma administração que enfrenta sérios problemas na área da educação, social e cultural, Robson pode encontrar adversários com fortes argumentos para criticá-lo. Contudo, ele se diz preparado para o embate político.
“Governei Ipatinga num momento impróprio, totalmente desfavorável, com queda de receita acentuada, com a Câmara trabalhando contrária à administração. Nesses quatro anos, passaram pela prefeitura três pessoas. Mesmo com todas as adversidades, nós produzimos mais do que os dois últimos mandatos”, ponderou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com