Cidades

Roberto se encontra com o presidente nacional do PTdoB

Roberto e o deputado federal Luis Tibé: “total apoio”

IPATINGA
– O candidato a prefeito de Ipatinga Roberto Carlos (PTdoB) se reuniu nesta segunda-feira (5), em Belo Horizonte, com o presidente nacional do partido, deputado federal Luís Tibé. Durante o encontro Roberto conversou com o deputado sobre estratégias políticas para as eleições municipais deste ano.

Luís Tibé parabenizou Roberto Carlos pelo crescimento da sua candidatura em Ipatinga e ouviu importantes referências para balizar a sua campanha. “Roberto Carlos tem o total apoio do partido pela seriedade e competência do seu trabalho. Ipatinga está clamando por renovação e Roberto representa o lado bom da política e sintetiza o desejo de mudança da população que quer mais saúde, mais educação, mais segurança, mais desenvolvimento econômico e social e mais qualidade de vida”, afirmou.

Roberto Carlos retornou à Ipatinga a tempo de participar do evento, que oficializou o apoio do ex-comandante do 14° Batalhão da Polícia Militar e atual vice-prefeito de Ipatinga, coronel Alfredo Ramalho, à sua candidatura. O evento foi muito bem prestigiado e aconteceu no galpão de infraestrutura da campanha, no bairro Cidade Nobre.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com