Cidades

Roberto Carlos defende coragem para mudar

IPATINGA – Nesta segunda (29), Roberto e seu vice, João Chico, visitaram os bairros Limoeiro e Morro do Escorpião – Canaã, onde foram recebidos pela população. Roberto também visitou o Coral Madrigaly, da comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Iguaçu, e conversou com os integrantes do grupo.

O líder comunitário Francisco de Assis, 52 anos, morador do Limoeiro há 12 anos, afirma que conhece a história de Roberto como vereador e defende que a hora é de mudança. “Roberto apoiou muitas ações sociais aqui no Limoeiro. É um homem de visão empreendedora e representa o novo. Precisamos apostar na renovação”, defendeu.

Já o comerciante Aristeu Rosalino, 53 anos, que há 40 anos trabalha em um ponto comercial do Limoeiro, também presidente do Congado, Clube Dançante Nossa Senhora do Rosário, da comunidade Ipaneminha, defende a renovação em Ipatinga. Outra ipatinguense que também reforça a necessidade de mudança é a servidora pública municipal, Isabel Silva Santos, 52 anos, que há 43 anos reside no Limoeiro.

Roberto reforça que a população precisa mesmo ter coragem para mudar sem medo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com