Cultura

Roberto Carlos celebra o Rio no especial ‘Reflexões’

Roberto homenageia a paisagem carioca e os ritmos, sons e gingados do Rio

Uma dupla homenagem ao Rio de Janeiro: à paisagem carioca, eleita patrimônio mundial da humanidade, e aos seus ritmos, sons e gingados. Com um repertório que combina clássicos sucessos com arranjos inusitados, Roberto Carlos faz do especial “Reflexões” um passeio pela cidade que o acolheu há 50 anos, o elegeu rei da Jovem Guarda e hoje o reverencia como simplesmente “o” Rei.

É a juventude que Reflexões vai cantar. O espetáculo levará ao palco uma mistura de ritmos como samba, funk, pagode e rap na batida de DJ Memê e nas vozes de Arlindo Cruz, Seu Jorge, Michel Teló, as Empreguetes Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal), Penha (Tais Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros).
– Mostraremos um Roberto Carlos jovem, cujas letras atingem todas as gerações e todos os ritmos – conceitua o diretor geral e de núcleo Jayme Monjardim.

O especial, cuja gravação aconteceu nesta quarta-feira, dia 21, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, tem exibição prevista para 25 de dezembro, após Salve Jorge. Além do show, ele também contará com cenas gravadas em locações externas no Rio de Janeiro e nos estúdios da Central Globo de Produção.
O próprio Roberto Carlos vai interligar os números que serão apresentados no programa. Como fio condutor estão as músicas que hoje encantam os jovens e são trilhas de vidas inteiras, além de grandes sucessos e hits com uma nova roupagem.

O programa tem roteiro de Marcelo Saback e direção geral de Jayme Monjardim e João Daniel Tikhomiroff. A direção de núcleo é de Jayme Monjardim.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com