Esportes

Rio terá 4 anos de críticas e incertezas, diz ex-premiê

Durante visita ao Brasil, Tony Blair revelou que passou pelo mesmo problema em Londres    (Crédito: Agência Brasil)

 

BRASÍLIA – O Brasil vai passar por quatro anos de críticas e incertezas em relação aos preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. A afirmação é do ex-ministro britânico, Tony Blair.
Blair ocupava o cargo de primeiro-ministro da Grã-Bretanha no período preparatório para as Olimpíadas de Londres, realizadas há menos de um mês.“Acabei de dizer para [a presidenta] Dilma Rousseff que teve muita crítica, mas o resultado foi excelente e tenho certeza que será brilhante aqui também”, disse.
Mantendo o otimismo sobre os resultados dos esforços brasileiros para receber a competição, Tony Blair afirmou que o Brasil vai superar esta fase de incertezas. “É minha aposta. O Rio de Janeiro é uma cidade fantástica e todos vão querer participar, inclusive eu”, afirmou.
Apesar de acompanhar de perto as decisões preparatórias para os Jogos, como investimentos e contratações, o ex-ministro britânico preferiu não se posicionar oficialmente sobre as críticas feitas a estratégias do governo para o evento. Perguntado sobre os problemas, o ex-ministro britânico limitou-se a repetir o alerta: “Vocês passarão pelo mesmo processo que passamos, que é muita critica, preocupações e dificuldades”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com