Policia

Réu é condenado a quatro anos por tentativa de homicídio e furto

Gizelle Ferreira

IPATINGA – Um lavrador pegou quatro anos de prisão após condenação em julgamento popular nesta quarta-feira (3) no Fórum de Ipatinga. Ele vai responder por tentativa de homicídio simples contra Leonardo Batista de Souza Castro. O crime ocorreu há quase 8 anos na rua Montevidéu, no bairro Vila Militar.

Segundo o apurado, a vítima teria emprestado R$ 10 para Marcus, que entregou a Leonardo uma bermuda para garantir o pagamento da dívida. No mesmo dia, o acusado armado com uma faca procurou a vítima para que lhe devolvesse a roupa.
No entanto, Leonardo se recusou a devolver a bermuda alegando que só devolveria a roupa mediante o pagamento dos R$ 10. Insatisfeito, Marcus desferiu três facadas na vítima, que foi atingida no abdômen e no braço esquerdo. Para o Ministério Público, o crime foi cometido por motivo fútil pelo desentendimento sobre a devolução da bermuda.

FURTO

O réu ainda foi julgado pelo crime de roubo cometido no mesmo dia da tentativa de homicídio. Na rua Tucumã ele abordou um homem e roubou sua bicicleta. O Promotor de Justiça Bruno Jardini pediu a desqualificação do crime de roubo para furto, o que foi acatado pelos jurados.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com