Cidades

Resultado preliminar do concurso para professores sai dia 8

(Crédito: SEE-MG/Divulgação)

 

BH – Os candidatos que prestaram concurso público para o cargo de professor de educação básica nos anos iniciais do ensino fundamental na rede estadual poderão conferir o resultado preliminar de avaliação de títulos na próxima terça-feira (8). O resultado preliminar estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas a partir das 14h.
O aviso da divulgação do resultado foi publicado na edição desta quinta-feira (3) do Diário Oficial dos Poderes do Estado de Minas Gerais, pela Secretaria de Estado de Educação (SEE).

A partir da divulgação do resultado preliminar, os candidatos terão dias, 9 e 10 de janeiro, para apresentação de recursos relacionados ao somatório das notas da prova objetiva e da avaliação de títulos. Portanto, não haverá necessidade de envio de documentação via correios.
Para apresentar recursos, o candidato deve seguir as orientações que serão fornecidas pela Fundação Carlos Chagas na página do Concurso Público.

Até agora já foram divulgados os resultados finais do concurso para os cargos administrativos e também para professores da educação básica em disciplinas específicas. O resultado do concurso para professores dos anos iniciais do ensino fundamental é o único ainda em andamento e o resultado final será publicado após a análise dos recursos contra o somatório das notas.

A Fundação, organizadora do certame, realizou revisão das notas atribuídas à segunda etapa (prova de títulos) no caso dos professores dos anos iniciais, com o objetivo de garantir e validar a padronização de critérios de interpretação de documentos.

CARGOS ADMINISTRATIVOS

A nomeação dos candidatos aprovados para cargos administrativos teve início em dezembro de 2012. No dia 27 de dezembro, as Secretarias de Educação e de Planejamento e Gestão publicaram resolução conjunta prorrogando o prazo para a posse destes candidatos.
De acordo com o documento, o período de posse dos aprovados nos cargos administrativos terá início no dia 29 de janeiro.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com