Cidades

Respeito e Transparência é tema da campanha institucional da CMI

Robert, que já posou para a CMI como modelo em 2007, hoje estampa anúncio como servidor

 

IPATINGA – A Câmara Municipal está deflagrando uma nova campanha institucional que tem como tema Respeito e Transparência. Este tema foi proposto porque Ipatinga tem um Legislativo reconhecido por sua importância para o cenário mineiro e motivo de orgulho para seus servidores, vereadores, e a comunidade em geral.
Muitos projetos da instituição são referência, sendo esta certificada com ISO de qualidade no atendimento e está em busca da certificação ambiental. Recentemente, o presidente da Casa, Nardyello Rocha (PSD) participou de uma Comissão Parlamentar em favor ao voto aberto, representando o Legislativo ipatinguense, que foi o 1º de Minas a acabar com o voto secreto.
“Importante ressaltar que a campanha faz referência ao trabalho que a instituição faz para a cidade, e o retorno deste trabalho para o cidadão”, explicaram os idealizadores da campanha institucional.
Uma grata novidade para a Gerência de Comunicação Social, que lida com a mídia institucional, foi quanto à adesão dos servidores dispostos a participar das fotografias. Como a agência vencedora do certame propôs que a Câmara fosse representada por seus servidores, uma pesquisa foi feita nos setores e foi grande a aceitação.
A coordenadora de Comunicação, Elis Santiago, explicou que, devido à procura de servidores que desejam representar a instituição, a campanha deverá ser feita em duas etapas.
“Assim como eu me sinto feliz em trabalhar na Câmara há 11 anos, quase todos os servidores, novatos ou não, manifestaram seu desejo de representar a instituição, com o argumento de que amam trabalhar na Câmara, uma vez que terão sua imagem exposta espontaneamente”, ponderou.
“É muito gratificante, principalmente se tratando de um órgão público, ver um servidor de forma espontânea, colocar sua própria imagem para representar a instituição, demonstrando confiança, credibilidade e satisfação com seu ambiente de trabalho”, acrescentou o presidente da Casa, Nardyello.

SERVIDORES
Satisfação esta que foi reafirmada em servidores que aparecerão na primeira etapa das mídias. Érica Assis, que foi fotografada com seu esposo Abner, disse que se sente orgulhosa. “Tenho muita alegria em ter passado neste concurso, me sinto honrada em representar minha instituição, tenho alegria em trabalhar aqui”, disse.
Uma curiosidade é que o servidor Robert Rodrigues Vilela, que foi modelo, já participou de campanha para a Câmara em 2007. Atualmente concursado na instituição, ele foi um dos voluntários. “Nunca imaginei em trabalhar aqui. Eu, que já recebi para anunciar na Câmara, fiz as fotos com muita boa vontade e alegria. Agora tenho a oportunidade de participar de uma nova campanha por satisfação em representar a Câmara de Ipatinga”, comentou Robert.

Índice de satisfação é de 80%
Nas duas últimas pesquisas organizacionais realizadas na Câmara, uma das perguntas diz respeito ao grau de satisfação dos servidores. Em pesquisa anônima, 78,9% dos servidores considera bom e ótimo trabalhar na Câmara, isso levando em consideração os salários, respeito às novas ideias, liberdade de propor melhoria no trabalho, dentre outros aspectos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com