Cultura

Renan Scarpatti se apresenta na Happy Hour dos Namorados

CRÉDITO: Divulgação

IPATINGA – O músico Renan Scarpatti se apresentação no próximo dia 12 de junho, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale.

Renan Scarpati pertence à nova geração que desperta para a música autoral. Músico profissional desde 2003, estudou na Escola de Música Pereira Mello onde pôde desenvolver suas técnicas harmônicas e descobrir seu estilo musical. Vem expandindo horizontes em sua carreira ao tocar em cidades do Leste Mineiro, Zona da Mata, em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Suas canções emocionam pela simplicidade com temas leves e espontâneos. Os arranjos refletem a maturidade e a responsabilidade do artista em demonstrar uma música de qualidade neste cenário de novos artistas mineiros.

Renan tem em seu currículo várias aberturas de shows de artistas renomados da música popular brasileira como Lô Borges, Beto Guedes, Sá e Guarabira, 14 Bis e Alceu Valença. Recentemente dividiu o palco com o cantor e compositor Tunai.

Gravou seu primeiro DVD intitulado “Pra ficar”, no dia 22 de setembro do ano passado, no Teatro Zélia Olguim, do Centro Cultural Usiminas com a Banda 3 Caras de Minas, composta por Gabriel Rodrigues, Daniel Zarur e Gustavo Ribeiro, além da participação especial músico Cláudio Faria (RJ) que dividiu duas faixas com ele. O artista tem como objetivo lançar o DVD no primeiro semestre de 2015 e divulgar o show “Pra ficar”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com