Cultura

Renan Scarpati na Happy Hour do Shopping do Vale

Nascido no Vale do Aço, Renan Scarpati começou a aventurar-se na música aos 14 anos

 

IPATINGA – A Happy Hour da primeira quarta-feira de julho, dia 4, é do músico e compositor Renan Scarpati. O show começa às 18h30, na Praça de Alimentação do Shopping do Vale do Aço e a entrada é gratuita.
Nascido no Vale do Aço, Renan Scarpati começou a aventurar-se na música aos 14 anos. As suas influências musicais vão desde o Clube da Esquina, passando pelo rock nacional dos anos 70 e 80 até os artistas mais recentes de variados gêneros.
Ele é conhecido nos bares e casas noturnas da região. Desde 2003 vem expandindo horizontes em sua carreira ao tocar em cidades como Diamantina, Ouro Preto, Viçosa, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Recentemente, Renan encerrou sua participação na banda Mais uma Dose (tributo ao Barão Vermelho) para dedicar-se integralmente à gravação de seu DVD que acontecerá no próximo dia 22 de setembro, no Teatro Zélia Olguim, em Ipatinga. Na composição de suas canções, Renan conta com vários parceiros, entre eles seu amigo Marcelo Batista e o produtor e músico Cláudio Faria. De suas parcerias atuais, sai grande parte das canções que ele presenteará o público na Happy Hour de 4 de julho, no Shopping do Vale.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com