Cidades

Regularização Fundiária entrega escrituras a moradores de Ipaba

IPABA – As primeiras escrituras do Projeto de Regularização Fundiária realizado no bairro Nossa Senhora das Graças, no município de Ipaba, foram entregues aos moradores da Quadra II. O projeto tem a iniciativa da Prefeitura de Ipaba e coordenação técnica da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço (Agência de Desenvolvimento RMVA).

Já foram entregues 35 escrituras devidamente registradas. A cerimônia contou com a presença do prefeito de Ipaba, Geraldo dos Reis Neves; diretor-geral da Agência de Desenvolvimento RMVA, João Luiz Teixeira Andrade; gerente de Regulação da Expansão Urbana da Agência de Desenvolvimento RMVA, Glauciene Vasconcelos; representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais (Sedectes) e superintendente de Regularização Fundiária, Paulo Amaral e o representante da Secretaria de Transportes e Obras Públicas (Setop) e diretor de Monitoramento do Sistema Metropolitano, Eriênio Souza.

Ao todo, 507 imóveis estão em processo final de regularização nesta primeira fase do projeto. Os demais documentos serão entregues à medida que forem liberados pelo Cartório de Registro de Imóveis de Ipatinga. Somente na primeira fase, que contemplou o bairro Nossa Senhora das Graças, 2030 pessoas foram beneficiadas pela regularização.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com