Cidades

Região se mobiliza para garantir o CIA

Secom PMI

IPATINGA – “Precisamos manter nossa mobilização para assegurar que o Vale do Aço seja contemplado com a construção do Centro Sócio-Educativo para Internação de Adolescentes definitivo. A Cenibra já doou a área e restam poucos trâmites burocráticos para a oficialização dessa medida.” Esta é a avaliação da prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, que solicitou uma agenda com a coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da empresa, Leida Hermsdorff Gomes, realizada na tarde desta terça-feira (2).

Durante encontro com os deputados Durval Ângelo (estadual) e Gabriel Guimarães (federal), Cecília Ferramenta cobrou a necessidade do Governo do Estado agilizar esse processo. “Está para ser liberada a construção de alguns centros de internação e precisamos estar com a documentação em dia para que o CIA do Vale do Aço esteja entre eles”, comentou a prefeita de Ipatinga.

Cecília Ferramenta destacou a dedicação da diretoria e dos funcionários da Cenibra, que tem se empenhado na regularização da documentação necessária para a oficialização da doação do terreno. Na reunião, que contou com a presença do prefeito de Santana do Paraíso, Antônio Duarte Zizinho, do vice-prefeito de Coronel Fabriciano, Bruno Torres, secretários municipais das três cidades e representantes da Cenibra, foram esclarecidos os trâmites ainda a serem percorridos em todo o processo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com