Cidades

Região do Vale do Aço ganha nova opção de voo

 BH – O governo de Minas Gerais, por meio das secretarias de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sede) e de Turismo (Setur), participou nesta quarta-feira (16) do anúncio oficial do início das operações da Flyways Linhas Aéreas no Aeroporto da Pampulha. A nova empresa escolheu Minas para começar a voar e anunciou o dia 28 de dezembro para decolar com destino a Uberaba (Triângulo Mineiro), Ipatinga (Vale do Aço), Araxá e Patos de Minas (Alto Paranaíba).
 
MAIS VOOS
Em um segundo momento, no mês de janeiro, serão oferecidos, aos fins de semana, voos para Cabo Frio (RJ), Porto Seguro (BA) e Vitória (ES). O projeto da Flyways prevê 10 aeronaves até o final de 2016 e, em quatro anos, 30 aviões em operação. Para Minas Gerais, outros destinos serão anunciados brevemente, pois no projeto da empresa, que teve o apoio direto do governo do Estado, 24 municípios foram estudados, levando em consideração aspectos como Produto Interno Bruto (PIB), investimentos públicos e privados, atendimento rodoviário e aeroportos estratégicos.
 
INVESTIMENTOS
Segundo o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, que representou o governador Fernando Pimentel no evento, a chegada da Flyways foi possível porque existe um diálogo aberto para novos investimentos e regionalização da aviação capaz de contemplar municípios importantes, mas sem um transporte aéreo que corresponda às necessidades da população.  Pedro Paulo Valverde, presidente da Flyways, comunicou que a partir da próxima segunda-feira (21), o site da empresa estará com todas as rotas e preços disponibilizados para acesso imediato aos bilhetes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com