Policia

Rapaz é vítima de sequestro-relâmpago

Fotos: J.Passos

IPATINGA – Dois homens foram presos suspeitos de um sequestro-relâmpago na noite de segunda-feira (5) no bairro Veneza I. A vítima, um rapaz de 21 anos, havia parado o carro que dirigia na esquina entre as ruas Campinas e Fortaleza para atender o celular.

Neste instante, ele foi abordado por dois estranhos armados que anunciaram o assalto e o colocaram no porta-malas do veículo. A pessoa que conversava com a vítima ao telefone ouviu os gritos e ligou para a polícia.

Os bandidos fugiram em direção ao bairro Caravelas e, na avenida Colatina, os militares viram dois indivíduos assaltando um rapaz. Ao avistarem os PMs, os suspeitos fugiram em direção à rua Lorena, onde eram esperados pelos comparsas que haviam cometido o assalto no Veneza.

Na tentativa de capturar a quadrilha, houve perseguição policial. O carro em que os bandidos estavam acabou subindo no meio-fio e estourou o pneu. Os homens abandonaram o carro, correram e pularam muro de casas, mas dois deles acabaram sendo pegos. A vítima que estava no porta-malas foi resgatada. Com os detidos a polícia apreendeu duas réplicas de pistola.


Vítima falava ao telefone quando foi obrigada a sair do carro e entrar no porta-malas

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com