Policia

Rapaz é morto no Vila da Paz

IPATINGA – Um rapaz de 25 anos foi executado a tiros no Vila da Paz na noite de terça-feira (24). Ericks José Baiano de Souza foi alvejado por seis disparos em diversas regiões do corpo.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 21h, solicitações via 190 deram conta de disparos de arma de fogo na parte baixa da rua Afonso Guimarães e uma vítima fatal. Militares foram até o local, mas não constataram os fatos.

Cerca de uma hora depois, novas ligações informaram sobre o local exato em que o corpo estava. Os policiais retornaram ao local e localizaram a vítima dentro do Ribeirão Ipanema, no final da rua Afonso Guimarães.
A perícia da Polícia Civil esteve na cena do crime e constatou seis perfurações: duas no tórax, uma no rosto, uma abaixo da axila esquerda, uma abaixo do olho esquerdo e outra nas costas.

Ainda segundo a PM, a vítima possuía passagens por agressão. Informações repassadas aos militares apontaram que o autor seria um morador do Vila da Paz, que possui duas passagens por uso de drogas e roubo de bicicleta. O suspeito, entretanto, não foi encontrado em sua residência.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com