Policia

Rapaz é executado dentro de carro em movimento

Ao ser atingida pelos tiros, a vítima perdeu o controle da direção e veículo se chocou contra o poste
(Fotos: César Marques)

IPATINGA – Um rapaz de 18 anos foi perseguido até a morte no início da madrugada de ontem (16), na avenida Londrina, no bairro Veneza II. Warley Estargil Oliveira transitava em um Honda Fit, placa DRK-0477, quando uma moto com dois indivíduos emparelhou ao veículo e o carona efetuou vários disparos contra Warley.
A vítima foi atingida com o carro em movimento e perdeu o controle da direção, chocando-se contra um poste, e morreu no local. Warley foi baleado na testa, na boca, no peito e no braço esquerdo. Uma equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte de Warley. A polícia ainda não tem pistas dos autores do crime e a motivação ainda é desconhecida.
Uma tia do rapaz, que pediu para não ter o nome divulgado, disse à reportagem do DIÁRIO POPULAR que Warley morava sozinho na rua Nossa Senhora das Graças, na localidade conhecida como antiga cracolândia, no Centro de Ipatinga. Ele deixou um filho de dois anos.
A tia da vítima disse que ninguém da família desconfia do motivo do assassinato, já que Warley não mantinha muito contato com os parentes. “Ele morava sozinho e quase não vinha para a casa. Quando vinha, não falava sobre nada. Sempre muito calado. O que a gente pede é que as autoridades tomem alguma providência e que descubram pelo menos porque fizeram isso com ele”, disse.

 


Após ser atingida, vítima (detalhe) perdeu o controle do veículo e bateu em um poste, morrendo no local;
Warley foi baleado na testa, na boca, no peito e no braço esquerdo

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com