Policia

Rapaz é encontrado morto a tiros em Pingo D’água

TV SuperCanal

DA REDAÇÃO – A polícia ainda investiga as causas e a autoria de um homicídio registrado em Pingo D’água. Hélio Gomes Pinto Junior, de 21 anos, foi encontrado morto na terça-feira, alvejado por disparos de arma de fogo. Este foi o segundo homicídio registrado no local em 2015.

Familiares da vítima acionaram a Polícia Militar e informaram que encontraram Hélio caído e já sem vida na estrada que liga Pingo D’água ao distrito de Quartel Sacramento. A PM se deslocou até o local e localizou a vítima.
A perícia da Polícia Civil informou que a vítima apresentava dois ferimentos, um no crânio e outro no abdômen, todos causados por disparos de arma de fogo. O perito também avaliou que devido ao estado de decomposição do corpo, acredita-se que o crime tenha ocorrido há alguns dias. O corpo foi removido ao IML.

Familiares da vítima informaram à polícia que ela devia cerca de R$ 400 a um homem. O suposto cobrador teria ido à residência de Hélio, junto com outras três pessoas, há cerca de um mês. Como não encontrou a vítima no local para cobrar o dinheiro, informou à família que caso a quantia não fosse paga, Hélio seria assassinado.

A PM foi até a residência de um dos suspeitos, que negou envolvimento no crime. O indivíduo afirmou que a última vez que teve contato com a vítima foi há cerca de um mês. O homem não foi preso.
O caso foi repassado à Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com