Policia

Rapaz é assassinado e homem sofre atentado em cruzamento

(Crédito: Plantão Policial)

FABRICIANO – A Polícia ainda procura pelo suspeito de ter assassinado a tiros, na noite dessa segunda-feira (13) no beco Dois, da rua Argentina, no bairro Santa Cruz, um rapaz de 24 anos, Gílson Junior da Silva Pinheiro.

Uma testemunha disse à polícia que a vítima estava sentada na calçada do beco Dois, em frente à sua casa, próximo a um ribeirão, quando o suspeito, que vestia calça Adidas de cor preta e blusa de frio, também preta da Adidas e boné que encobria parte do rosto, aproximou-se, sacou uma arma de fogo e efetuou quatro disparos em direção a Gilson.

Ainda de acordo com a PM, a vítima tentou correr para dentro de casa, mas acabou caindo próximo ao portão, ferido. O jovem foi socorrido por familiares e levado ao Hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O corpo de Gilson teve duas perfurações, uma no lado direito do tórax e outra no antebraço direito. A testemunha do crime informou que após os disparos o autor fugiu.

USUÁRIO
Uma irmã de criação de Gilson, que pediu para ser identificada como Cacá, disse que a vítima usava maconha, mas desconhecia se ele tinha dívida de drogas com alguém.

“Difícil saber o que realmente aconteceu e quem poderia ter cometido esse assassinato, pois não sabemos quem são os amigos dele, onde ele andava e se devia alguma coisa para traficante. O que eu sei é o que todos sabem, ele usava maconha, mas era muito reservado não comentava muita coisa”, relatou.

Cacá disse que esteve com o irmão minutos antes do assassinato e que ele estava sentado próximo à casa onde ele morava conversando com ela e com outros amigos.

“Entrei e logo depois escutei o estouro do tiro. Quando sai lá fora eu vi um homem desconhecido subindo o morro a pé, mas não deu para identificar porque a rua é escura. Ao voltar para casa, deparei com ele caído na cozinha, perdendo sangue. Perguntei o que havia acontecido, mas ele não conseguiu responder. Coloquei ele no carro para levar pro hospital, no meio do caminho os bombeiros nos encontraram e terminaram de encaminhá-lo ao pronto atendimento, mas ele não resistiu e morreu”, lamentou a irmã.

Cacá informou que o irmão foi velado nesta terça-feira, na casa onde ele morava na rua Argentina, 139 no bairro Santa Cruz.

ATENTADO
Foi atendido e liberado do Hospital São Camilo de Coronel Fabriciano, o idoso de 61 anos que sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda-feira (13), no bairro Caladinho de Baixo. Segundo informações da polícia, uma testemunha relatou que estava em casa, quando Sebastião Rosa de Paula chegou dirigindo o veículo Fiat Uno placas GYJ 7415, sujo de sangue, dizendo que havia sido alvo de disparos de arma de fogo em um cruzamento entre as ruas Vitória e São Francisco.

A vítima disse que os autores estavam em um carro novo, e com o som ligado alto. Após os disparos os suspeitos fugiram e a vítima não conseguiu anotar as placas do veículo.
A perícia encontrou no interior do veículo da vítima três projéteis. O homem teve ferimentos na cabeça e no ombro, foi atendido e liberado. A polícia ainda não identificou os suspeitos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com