Policia

Rapaz cai em emboscada após prestar depoimento

Segundo familiares, Osman estava sofrendo ameaças de morte

 

TIMÓTEO – Um jovem de 24 anos foi executado com oito tiros no começo da noite de anteontem (10), após prestar depoimento na Delegacia de Timóteo. Osman da Cruz Alvez, o “Mazinho”, foi encontrado morto na rua Honduras, no bairro Ana Rita. Os principais suspeitos são conhecidos como “Juninho” e Leandro, ambos de 22 anos. Tudo indica que Osman caiu em uma emboscada após receber uma ligação, quando saía da delegacia. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) encontrou no corpo da vítima dois tipos de projéteis, um de calibre 22 e outro de calibre 38.

TESTEMUNHA
Osman era a testemunha chave de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 28 de maio deste ano, quando J.B.P., 27 anos, foi baleado na rua Colômbia, também no bairro Ana Rita. De acordo com relato da PM, dias antes deste atentado, “Juninho” e Leandro teriam mandado Osman matar J., mas ele teria se recusado a cometer o crime. Mesmo assim, Osman foi apontado por J. como sendo um dos autores do atentado, mas não foi preso.

EMBOSCADA
Na terça-feira, Osman esteve na delegacia para prestar depoimento sobre o atentado. A vítima foi atraída e acabou caindo em uma emboscada. No celular da vítima, a polícia constatou que momentos antes de sua morte, “Juninho” teria feito contato com Osman para que ele fosse à sua casa buscar uma droga. Ainda conforme a polícia, foi constatado que logo depois do assassinato, “Juninho” ligou para um irmão de Osman, informando que ele estava morto. Segundo familiares, a vítima tinha recebido ameaças de morte, caso fosse à delegacia prestar depoimentos.
Informações de populares ainda deram conta de que um dos acusados (Leandro) estava em uma motocicleta RD de cor azul e que “Juninho” é o mandante do homicídio. Juninho é considerado um traficante forte na região do Ana Rita. Após as informações colhidas no local, um dos acusados foi preso em sua residência (próximo ao local do homicídio).
Na casa dele, a PM encontrou uma bucha de maconha escondida em um tijolo e alguns materiais sem nota fiscal, sendo um notebook. Foi apreendido também o celular de “Juninho” e da vítima.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com