Esportes

Ramón Ábila se apresenta e mira conquistas com a camisa celeste

Cruzeiro/Divulgação

BH – Anunciado como reforço do Cruzeiro na última semana, Ramón Ábila chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira e está na Toca II realizando exames médicos para assinar o contrato com a Raposa. Após conhecer as dependências do CT cinco estrelas, o goleador conversou com site oficial do Clube e falou com entusiasmo sobre o novo desafio da sua carreira. “É uma felicidade enorme. A verdade é que estou muito contente de dar mais este passo. Chego com muita gana, com muitos sonhos. Gostei muito do que vi, de toda a estrutura, e estou motivado para jogar aqui”, afirmou.

Antes de fechar o acordo com o tetracampeão brasileiro, o atacante atuava pelo Huracán-ARG, onde conquistou a Copa Argentina, em 2014, e a Supercopa Argentina, em 2015. Pela sua ex-equipe, disputou 108 jogos e marcou 53 gols. Agora, com o manto estrelado, o artilheiro espera repetir o mesmo sucesso que fez em terras vizinhas.
“As minhas expectativas aqui são as melhores. Vou tratar de treinar bastante para estar o quanto antes possível à diposição do elenco principal e depois pensar em jogar. Venho com a intenção de ganhar muitas coisas pelo Cruzeiro”, declarou.

Em 2015, o avante atuou no Mineirão, em jogo válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, e se mostrou impressionado com a força da nação azul no Gigante da Pampulha.
“Joguei no Mineirão ano passado, pela Copa Libertadores. É um belo estádio, principalmente pela atmosfera. A torcida ali dentro é impressionante e gosto de jogar em ambientes assim”, ressaltou.Como o futebol argentino está de férias, Ábila revelou que tem treinado há 15 dias com um preparador físico particular para a manter a forma física. Segundo o atacante, ainda será necessário um período de preparação para que ele alcance o nível dos demais atletas do plantel cruzeirense.

“Necessito de alguns dias para estar fisicamente bem e depois sim ficar à altura dos meus companheiros, para competir como se deve e alcançar o nível necessário que exige um clube tão grande como esse. Reunirei com a comissão técnica para ver qual será o momento certo para jogarmos”, completou.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com