Esportes

Quero Quero lamenta empate em Itabira

(Crédito: Renato Gonçalves)

IPATINGA – O Novo Esporte de Ipatinga empatou com o Valeriodoce em 0 a 0, no último domingo, em Itabira, na abertura do returno do Campeonato Mineiro de Futebol da Segunda Divisão. Os jogadores do Quero Quero lamentaram o resultado e as chances de gols desperdiçadas, já que o time fez uma de suas melhores apresentações na competição.

Com o empate, o Novo Esporte permanece na terceira colocação do grupo com 5 pontos, dois a menos que o Valeriodoce, vice-líder. O líder é o Nacional de Muriaé, que venceu o Trio de Coronel Fabriciano por 3 a 0, e chegou a 10 pontos. O Nacional já garantiu sua vaga no hexagonal final. Valeriodoce e Novo Esporte disputam a segunda vaga no grupo.

Dirigido pelo técnico Wantuil Rodrigues, o Novo Esporte jogou com Thiago Oliveira, Carlinhos Capixaba (Rafael Mendes), Patrick Nunes, Rodrigão e Denilson; Jonathas (Kaká), Cleuber Junior e Gustavo Lima; Lucas Tadeu, Douglas Santana (Rafael Parrão) e Carlos Júnior.

O Novo Esporte se prepara para enfrentar o Nacional no próximo sábado (4), em Muriaé. No mesmo dia, o Valeriodoce receberá o Trio, em Itabira.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com