Cidades

“Quem responde é a sociedade”, aponta Celinho do Sinttrocel

Milhares de pessoas já manifestam nas ruas seu apoio à candidatura de Celinho

 

FABRICIANO – A intensa participação popular na campanha de Celinho do Sinttrocel e seu vice Francisco Lemos surpreende a cada nova atividade realizada. No último fim de semana, centenas de pessoas saíram às ruas em apoio ao candidato do PCdoB.
Centenas de bandeiras coloriram com muita alegria a Avenida Magalhães Pinto no sábado (25). No domingo (26), foi a vez das comunidades da zona rural, na região da Serra dos Cocais, mostrarem seu entusiasmo quanto à renovação política para Coronel Fabriciano. Já na manhã desta segunda-feira (27), a Avenida Geraldo Inácio, no Melo Viana, ficou repleta de apoiadores da campanha Celinho/Lemos percorrendo os estabelecimentos comerciais e ouvindo das pessoas suas principais necessidades e anseios para o futuro. Somadas à grande plenária no bairro Santa Cruz realizada na sexta-feira (24), as atividades reuniram milhares de pessoas e mostraram que o clima de otimismo toma conta da cidade.
Celinho visitou moradores das comunidades na zona rural e participou de uma grande reunião no distrito de Santa Vitória dos Cocais. Lá a saúde também lidera entre as preocupações dos moradores, já que o único posto de atendimento fica aberto somente até as 14h, nem sempre contando com médicos de plantão. A ausência de uma ambulância na comunidade para realizar o transporte em casos de urgência também foi lamentada pela comunidade.
Entre as propostas apresentadas pelo candidato para a região do Cocais, além da saúde, estão melhorias na estrada de acesso às comunidades, fortalecimento da agricultura familiar e do turismo ecológico para a geração de renda para os moradores locais. Melhorar a comunicação também será prioridade, garantindo sinal de telefonia celular e internet. Implantar em parceria com o Governo de Minas, o ensino médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) será outro compromisso de Celinho e Lemos à frente da Prefeitura.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com