Policia

Quadrilha é desmantelada em Caratinga

Divulgação PM

DA REDAÇÃO – Quatro pessoas foram presas e cinco adolescentes apreendidos por envolvimento com o tráfico de drogas em Caratinga. A quadrilha foi abordada no fim da tarde de segunda-feira, no bairro Santa Cruz. Com eles a polícia apreendeu eletrônicos, cosméticos, drogas e até uma espada.

Denúncias anônimas repassadas à Polícia Militar apontavam que um grupo estaria utilizando uma residência na rua Santinha de Souza como ponto de venda e uso de drogas. De posse das informações, policiais se deslocaram ao imóvel e avistaram uma movimentação suspeita próximo ao local. Vários indivíduos foram vistos fazendo a compra e a venda de entorpecentes.

“AVIÃO”

Segundo a PM, os infratores pegavam o material na casa, em seguida, com o auxílio de uma bicicleta, se deslocavam até a praça Marta Carli, onde a droga era vendida. A polícia abordou o rapaz de 20 anos que estava na bicicleta e com ele foi encontrado um tablete de maconha. O jovem confessou à PM que comprou a droga na casa.

A Polícia Militar realizou a abordagem no imóvel, e alguns indivíduos tentaram fugir. Com um deles a PM encontrou mais porções de maconha e dinheiro. Já com uma adolescente foi localizada uma bucha de maconha e R$ 42.

A PM fez buscas dentro do imóvel e próximo a ele, em um quintal, foram localizadas 52 buchas de maconha, outros dois tabletes da mesma droga, celulares, notebooks, caixas de som, cosméticos, pinos utilizados para o armazenamento de cocaína, sacolas usadas para embalar drogas, touca ninja, facas e uma espada.
O grupo foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com