Cidades

PT de Santana do Paraíso lança Zizinho como pré- candidato

Estiveram presentes no evento o deputado federal Reginaldo Lopes, o deputado estadual e presidente do PT estadual Cristiano Silveira, o pré-candidato do PT em Ipatinga João Magno e outras lideranças da região

SANTANA DO PARAÍSO – Em reunião de planejamento estratégico realizada no dia 15 dezembro deste ano, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Santana do Paraíso tomou decisões importantes no que diz respeito às eleições 2020. No evento esteve presente, além dos membros da direção partidária no município, convidados/as de Ipatinga, o ex-prefeito da cidade de Periquito Nereu Nunes Pereira, o ex-prefeito e ex-deputado federal e pré-candidato do PT em Ipatinga João Magno e representantes do deputado federal Reginaldo Lopes e Cristiano Silveira estadual e presidente estadual do PT.


Segundo o presidente da legenda no município, Eri Pimenta da Penha, o planejamento, além de democratizar as decisões tomadas, apontou rumos e posicionou o partido para sua atuação ao longo dos três anos de sua gestão à frente do partido.

FRENTE DEMOCRÁTICA

Pimenta enfatiza que a disputa da Câmara de Vereadores será prioridade e uma ação central em 2020 e, visando a eleição de uma bancada forte e representativa, o partido vai lançar uma chapa completa de vereadores e vereadoras para o pleito do ano que vem. Quanto à disputa no executivo, ele é enfático ao dizer que o partido decidiu por unanimidade o nome do ex-prefeito Zizinho Duarte como pré-candidato prefeito para as próximas eleições; o diretório decidiu também que o PT fará todos nos esforços para a construção de uma Frente Democrática visando disputar as eleições e governar o município de maneira honesta e com base em um programa de governo que priorize a população mais necessitada, retome o caminho do desenvolvimento e geração de empregos, volte a fazer obras importantes para a população, faça gestão democrática da Educação, invista em Saúde, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e trabalhe firme na defesa do meio ambiente.

Eri Pimenta finaliza dizendo que o partido vai apresentar o nome do pré-candidato Zizinho como um nome para ser discutido na Frente Democrática, estando, portanto, aberto para as composições que o debate político e programática apontar, sem exigir que Zizinho seja cabeça de chapa a qualquer custo. Tudo deve ser fruto de uma boa discussão.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com