Cidades

PT de Fabriciano lança candidato a vice-prefeito

Prefeito Chico Simões anuncia a composição da chapa: partido se antecipa e anuncia pré-candidatos de outubro

 

FABRICIANO – Foi anunciado ontem (4) o nome do companheiro de chapa de Rosângela Mendes, do PT, para a disputa das eleições municipais de outubro deste ano na cidade. O também secretário municipal e empresário Bruno Torres, do PPL, comporá a chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores com a responsável pela pasta de Governo e Comunicações na gestão de Chico Simões (PT). Torres responde pela Secretaria de Turismo.
O anúncio foi feito pelo prefeito fabricianense, na manhã desta quarta-feira, no Hotel Metropolitano. Participaram do evento o presidente municipal da legenda, Jardel Lopes, o presidente estadual do Partido da Pátria Livre (PPL), Francisco Rubió, o presidente do Metasita, Carlos Vasconcelos. “Vamos herdar as condições para dar um passo mais adiante. E o PPL está de braços abertos para dar sequência ao projeto de Chico Simões. O PT pode contar com a nossa ajuda”, disse o presidente do PPL.

EMPRESÁRIO
Assim como o atual vice-prefeito Antônio Eugênio (PRB), que representa a classe empresarial (ele é do setor de panificação), Bruno Torres também foi escolhido pelos empresários fabricianenses com o mesmo objetivo. “Aproximamos os trabalhadores das lideranças do segmento empreendedor para que juntos construíssemos uma cidade melhor. Não temos empresa âncora para engrossar o nosso caixa e o crescimento positivo nesses sete anos foi bom. Pedimos ao meio comercial que indicasse um candidato e o Bruno foi escolhido por eles”, informou Chico Simões.
Para Bruno Torres, a grande diferença de um empresário representar o governo está em unir as classes. “Aproxima a classe trabalhadora da classe produtiva, que são duas classes com o mesmo objetivo, mas que não têm muito diálogo em outros municípios. Dialogamos constantemente com as associações comerciais, e assim, o governo pode não atender todas as demandas, mas sim uma boa parte. E é um diálogo permanente e constante para o desenvolvimento da cidade”, declarou o pré-candidato a vice-prefeito de Fabriciano, empresário do setor hoteleiro.

CONTINUIDADE

A atual secretária de Governo e pré-candidata à Prefeitura de Fabriciano pelo PT reforçou o consenso em torno de seu nome dentro da legenda. “A discussão foi feita há mais de seis meses e chegou-se à conclusão que no momento a pessoa mais indicada seria eu. Não houve prévia, na verdade, e o partido achou importante indicar o meu nome. Vamos seguir a mesma linha do atual prefeito, mudança em si não temos que fazer, temos é que dar continuidade às obras, além de avançar com todos os projetos”, considerou Rosângela.
Ainda segundo Rosângela, o projeto político do PT seguido em todo o Brasil será respeitado em Fabriciano. “Temos um projeto do partido e as administrações petistas em todo o Brasil governam dentro desse mesmo projeto. Vamos dar continuidade e avançar porque o projeto nunca acaba. E ainda tem muito o que fazer. Conheço muito a administração pública de Fabriciano e vamos fazer o melhor para executá-la”, concluiu a pré-candidata.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com