Cidades

Propostas de Celinho agradam moradores do São Domingos II

Encontro com candidato a prefeito deixou comunidade satisfeita

FABRICIANO – Em reunião realizada na noite dessa segunda-feira (3), o candidato a prefeito pela Coligação ‘Fabriciano Quer Mais’, Celinho do Sinttrocel (65), apresentou suas propostas de governo à população do bairro São Domingos II.
Entre as ações de governo apresentadas por Celinho está a possibilidade de implantação de transporte público para a parte alta do São Domingos II. “Gostei muito dessa reunião porque tivemos a oportunidade de falar das necessidades aqui do bairro (São Domingos II). Um dos grandes problemas é que a comunidade não tem acesso a ônibus. Temos que andar muito até o ponto (de ônibus). Precisamos que alguém resolva esse problema. É um direito nosso ter o transporte público aqui no São Domingos II”, disse a moradora e dona de casa, Carmem dos Reis.
Atento ao problema, Celinho garantiu que não medirá esforços para solucionar a questão. “Sabemos dessa necessidade de ônibus transitando no bairro. No nosso governo, vamos nos reunir com a empresa que faz o transporte coletivo nessa região e outros especialistas em trânsito. Entendemos que se trata de uma parte alta da cidade, mas lutaremos para que pelos menos os micro-ônibus possam realizar o transporte coletivo desses moradores”, reiterou.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com