Cidades

“Projeto atende às principais demandas da comunidade”, afirma Rosângela Mendes

Durante as caminhadas, os moradores estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais as principais propostas de governo

FABRICIANO – Na reta final, a agenda de campanha da candidata Rosângela Mendes (13) continua intensa. Durante as plenárias e caminhadas pelos vários setores da cidade, os moradores estão tendo a oportunidade de conhecer um pouco mais as principais propostas de governo. No bairro Caladão, na última quarta (19), centenas de pessoas lotaram a rua Pedro Cipriano durante grande plenária. No bairro Santa Cruz, na quinta (20) não foi diferente. Por onde passam, Rosângela Mendes e o vice Bruno Torres, acompanhados de militantes e apoiadores, têm sido bem recebidos pelos moradores. Foi assim na manhã dessa sexta-feira (21), no bairro Manoel Maia.
“Estou muito feliz com a nossa campanha e vamos continuar dessa forma, conhecendo a realidade de cada pessoa e apresentando a eles um projeto que atenda às principais demandas da comunidade. Queremos uma cidade que ofereça mais qualidade de vida aos moradores”, afirma Rosângela Mendes.
A estudante Loslene Martins, 18 anos, vai votar pela primeira vez e fez questão de declarar o primeiro voto. “Meu voto já tem candidato, ou melhor, candidata. Faço questão de votar na Rosângela porque ela está sendo apoiada pelo Chico Simões e ele fez muito por nossa cidade. Acredito que ela, certamente, vai fazer mais ou até melhor”, disse a estudante.
O mecânico Heraildon de Oliveira, 38 anos, sempre apoiou o PT e, mais uma vez, aposta no trabalho do partido. “Em nossa cidade ainda temos muitas coisas que precisam ser feitas, mas reconheço o que já foi realizado. Estou apostando na continuidade desse projeto. Por isso, apoio a Rosângela, que trabalhou todos esses anos com o Chico”, destacou.

CAMINHADA
Neste sábado (22), Rosângela Mendes realiza mais uma grande caminhada da coligação “Para Fabriciano seguir em frente”, formada pelo PT, PPL, PTC e PRP. A concentração será a partir das 8h30. A caminhada irá percorrer as ruas dos bairros Alipinho e Santo Antônio.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com