Policia

Procura-se acusado de homicídio no Canaãzinho

(Da Redação) – O nome do quarto homem mais procurado no Programa Viva Mais Vale, do Ministério Público de Ipatinga, já foi divulgado. Paulo Cesar de Oliveira, de 61 anos, é acusado de matar Marcos Ferreira Duarte, em 2011, no bairro Canaãzinho.
De acordo com a denúncia, Paulo matou Marcos com socos, chutes e punhaladas, por motivo fútil, meio cruel e com recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Conforme as investigações do caso à época, Marcos sofria de transtorno bipolar, fazia tratamento médico e tomava remédios fortes.
Por causa do problema, a vítima teria atingindo um veículo do acusado com um pedaço de madeira. Paulo César, quando viu o carro danificado, agrediu a vítima com as próprias mãos e depois e pegou um punhal e desferiu oito golpes em Marcos.
Uma irmã da vítima, que pediu para ser identificada, disse que assistiu o irmão ser agredido até a morte. “O Paulo agrediu muito fisicamente o meu irmão. Marcos não tinha condições nenhuma de reagir porque ele usava medicamento. A condição dele era como de uma criança, porque ele não tinha como se defender. Depois disso, o Marcos ainda levantou conseguiu correr, mas o Paulo perseguiu e deu as facadas até ele morrer”, relatou.

TRANSTORNO
A irmã contou que a doença se desenvolveu após a morte do pai, mas que desconhece a informação de que o irmão tenha atingido o carro do acusado com um pedaço de pau. “Eu não sei falar sobre essa questão do carro. Eu vi a briga e depois vi as facadas. O que aconteceu antes, eu realmente não sei”.
Paulo, que está foragido, era vizinho de Marcos. A irmã relatou que nunca ouviu dizer sobre alguma confusão que Paulo tenha arranjado com outros moradores da rua. Ainda segundo a parente da vítima, no dia do crime o acusado fugiu, mas alguns dias depois se apresentou espontaneamente à delegacia. Porém, no decorrer do processo desapareceu. “A última informação que temos é de que ele estava em Pocrane. A lei é feita é para todos e ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém. Ele tem que pagar pelo que fez”, finalizou.
As informações sobre o paradeiro de Paulo César de Oliveira, 61 anos, podem ser repassadas ao telefone (31) 98692 7010. A recompensa é de R$ 3 mil para quem fornecer dados precisos que levem à prisão do foragido.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com