Policia

PRF apreende na 381 carga contrabandeada

Blog O Popular

DA REDAÇÃO – Durante uma operação montada nessa quinta-feira (9), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), de João Monlevade, no km 353, da BR-381, foram apreendidas 23 bolsas plásticas contendo centenas de pacotes de cigarros contrabandeados, provavelmente do Paraguai.

A carga está avaliada em cerca de R$ 40 mil. Segundo informações, por volta das 23h50 foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Tipo placa GTE-4759 de Caratinga/MG, conduzido por Luciano Aurélio de Oliveira, 37, que seguia sentido à cidade de Ipatinga.

Luciano desobedeceu à ordem e empreendeu fuga, porém ele foi abordado a aproximadamente três quilômetros à frente. Luciano foi algemado devido à tentativa de fuga e também para a sua própria segurança e dos policiais.

O autor foi enquadrado no artigo 334 do Código Penal Brasileiro, sobre contrabando. A pena para este crime é de um a quatro anos de reclusão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de João Monlevade, acompanhado de todo material apreendido. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado do Detran em João Monlevade.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com