Policia

Preso homem que baleou na cabeça e matou rapaz no Paraíso

PARAÍSO – Foi preso nessa terça-feira, 26, o homem que confessou ter tirado a vida de Wellison Pereira Daniel, morto no último sábado em Santana do Paraíso.
Fabrício Madeira Ramos, 23 anos, confessou ter matado a vítima, e disse que a motivação não seria a ex-namorada, e sim as constantes ameaças de morte por parte de Wellison.
Fabrício foi encontrado pela polícia, enquanto caminhava na rua São Vicente, no Centro de Santana do Paraíso. Com o preso a polícia apreendeu uma arma de fogo, que segundo Fabrício não seria a mesma utilizada no dia do homicídio.
Segundo a polícia, o preso tem passagens pela polícia por porte ilegal de armas, receptação e associação ao tráfico. Fabrício estava no presídio de Governador Valadares e teria sido liberado no dia 30 de maio deste ano.

CRIME
Wellison Pereira Daniel morreu no último sábado, 23, no Hospital Márcio Cunha, após ter sido baleado com um tiro certeiro na cabeça. No dia do crime, a polícia já suspeitou que Fabrício pudesse ter cometido o assassinato.
Fabrício Madeira é ex-namorado da atual namorada de Welisson. O motivo do crime teria sido porque Fabrício estaria inconformado com o novo relacionamento da ex. O fato ocorreu em frente a uma loja de roupas. O crime foi filmado por câmeras de segurança do estabelecimento que conseguiram identificar o autor, que no momento vestia bermuda branca e camisa verde.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com