Policia

Presídio de Timóteo tem novas instalações

Auditório e salas de atendimentos Jurídicos e Multiuso foram inaugurados nesta quinta

TIMÓTEO –
O diretor Geral do Presídio de Timóteo, Leandro Cristino Macedo Santa Barbara, inaugurou as novas instalações da unidade prisional nesta quinta-feira. Foram inaugurados o Auditório “Agente Penitenciário Kyle Bonfá” e as salas de atendimentos Jurídicos e Multiuso. O evento contou com a participação de várias autoridades, entre as quais o prefeito de Timóteo KeissonDrumond.

“A inauguração das novas instalações do presídio contribuirá para a melhoria e ampliação das atividades desenvolvidas na unidade para a população carcerária como também voltadas aos trabalhadores. Parabenizamos o governo de Estado, na pessoa do diretor Leandro Cristino, do diretor adjunto, Marcelo de Oliveira Sabri, e do gerente de Produção, Marcelino Cassiano dos Santos, pela iniciativa de investir na humanização do presídio, bem como dar suporte físico para as atividades de ressocialização dos presos e capacitação dos funcionários”, elogiou o prefeito de Timóteo, ressaltando a justa escolha do nome do “saudoso amigo Bonfá”.

FUNÇÃO
O auditório e a sala de Multiuso poderão ser usadas para palestras educacionais para os presos, capacitação dos servidores e reuniões de trabalho. Já a sala de Atendimentos Jurídicos é destinada para o atendimento dospresos por seus advogados. Também participaram da cerimônia de inauguração o comandante do Corpo de Bombeiros de Timóteo, Subtenente Edmar Correia Clemente, o Diretor Regional dos Presídios da 12ª RISP, João Batista Ferreira,o representante do Conselho Comunitário Intermunicipal de Segurança Pública, Edgar Garzon, o presidente da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados, José Carlos de Paula, e o prefeito eleito Geraldo Hilário.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com