Cidades

Presidente do TRE-MG elogia a lisura da eleição em Timóteo

Comissão do TRE busca apoio para viabilizar sede própria para a Justiça Eleitoral


TIMÓTEO
– O prefeito eleito de Timóteo, Keisson Drumond (PT), reuniu-se, a convite, com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), Antônio Carlos Cruvinel. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (21), no Cartório eleitoral de Timóteo. Além do desembargador Cruvinel, participaram do encontro o Juiz Eleitoral da comarca, José Augusto Loureço, a chefe do Cartório Eleitoral, Luiza Maria de Sá, e o assessor técnico de Engenharia do TRE-MG, Bruno Verdolin de Abreu.

O presidente do TRE-MG esteve também em outras cidades do Vale do Aço, numa visita de cortesia e de avaliação do processo eleitoral concluído em outubro. No encontro com Keisson, o desembargador Cruvinel parabenizou o petista pela vitória nas urnas e elogiou o processo eleitoral no município, após um período de turbulências e de trocas de prefeito.

Por sua vez, Keisson também elogiou o TRE pela firmeza nos trabalhos das eleições e reafirmou o seu compromisso com a legalidade e com a transparência do poder público. O prefeito eleito de Timóteo destacou também a atuação da Justiça Eleitoral do município, nas pessoas do Juiz José Augusto e da chefe do Cartório Eleitoral, Luiza Maria de Sá, para garantir a normalidade de todo o processo. “Foi uma eleição limpa, como constatou a Justiça, e venceram as melhores propostas para a cidade, conforme decisão da população”, ressaltou Keisson Drumond.

SEDE PRÓPRIA
No encontro com o futuro prefeito de Timóteo, o presidente do TRE-MG falou também sobre a necessidade de se construir uma sede própria para a Justiça Eleitoral da Comarca, que é responsável também por outros municípios da região. O objetivo, conforme o desembargador Cruvinel, é dar melhores condições de trabalho e mais comodidade para a população. Keisson disse que o que estiver ao alcance do município será feito para apoiar esse projeto. “Quanto melhores as condições de funcionamento da Justiça, melhor também para o município e a população”, afirmou o prefeito eleito.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com