Nacionais

Presidente da Câmara se reúne com novos servidores

IPATINGA – O presidente da Câmara de Ipatinga, vereador Nardyello Rocha (PMDB), reuniu-se nesta segunda-feira (9) com os gerentes nomeados da instituição para dar boas vindas e traçar diretrizes referentes aos trabalhos da Casa. “É necessário que fique bem claro que os gerentes devem trabalhar no mesmo ritmo do corpo técnico, que é um dos mais conceituados que já conheci; somos um time e, como tal, precisamos sempre somar forças para oferecer uma boa prestação de serviços públicos aos munícipes”, disse.
A realidade da Câmara, com a nova Legislatura e 13 novos parlamentares mudou bastante. Prova disso é a recente nomeação de mais de 100 servidores, que atuarão, em sua grande maioria, diretamente na assessoria dos vereadores.
Nardyello fez questão de ressaltar que quando foi presidente em outras Legislaturas, a Câmara obteve os selos internacionais de Referência no Trabalho (ISO 9001) e de Responsabilidade Ambiental (ISO 14001), sendo a sua forma de trabalho a que busca maior excelência na prestação de serviços públicos.
“Não podemos esquecer que fomos eleitos pelo povo, que merece respeito e por isso mesmo, é de bom tom que todos deem o melhor de si pelo próximo, fazendo tudo o que estiver ao alcance para viabilizar as solicitações dos munícipes, sem contudo, deixar de observar a legalidade dos atos”, pontuou.
O gerente de qualidade e superintendente geral da Câmara, Lúcio Aguiar, explicou que cada nomeado trabalhará como colaborador e facilitador dos trabalhos prestados pela instituição. “Nosso quadro de servidor é enxutíssimo e gerentes são colaboradores fundamentais na boa execução do serviço público”, disse Lúcio.

BOX
São gerentes da Casa:
Marcos Mendes – Almoxarifado e Patrimônio
Edmilson Araújo – Comunicação Social
Letícia Magalhães – Informações Técnicas e Sociais
André Moreira – Informática
Tadeu Figueiredo – Centro de Atenção ao Cidadão
Hélio Cláudio Silva – Compras e Suprimentos
Carlos Roberto da Costa – Integração com a Comunidade
Márcia Lopes de Abreu – Pessoal
Manoelina Gonçalves – Recursos Humanos
Edmilson Castro – Secretaria Geral
Mônica Vaz – Contabilidade

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com