Esportes

Presidenta Dilma Rousseff inaugura Arena Pernambuco

(Crédito: Agência Brasil)

 

A presidenta Dilma Rousseff marcou o primeiro gol da Arena Pernambuco, na abertura oficial do estádio nesta segunda-feira à tarde. Ela “tabelou” com o governador do estado Eduardo Campos e chutou para o gol, onde estava o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Nas arquibancadas, familiares dos operários foram os primeiros a ocupar o local. Em campo, minutos depois, dois times formados por trabalhadores disputaram uma partida amistosa.

Marcada para iniciar às 15h, a cerimônia de abertura da Arena Pernambuco, que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff e o governador do Estado, Eduardo Campos, começou 45 minutos após o previsto. Na entrada uma longa fila com os funcionários e parentes dos operários que trabalharam na obra chamava a atenção. A média de espera para entrar no estádio variava entre 30 a 50 minutos.

Após o primeiro gol, Dilma recebeu uma bandeira do Santa Cruz, permanecendo um bom tempo com ela em mãos. Depois, ela recebeu uma bandeira do Sport e uma camisa do Náutico, posando para fotos com todas. Por fim, a presidente, figura principal da cerimônia, abraçou representantes dos operários que participaram da obra da Arena e tirou uma foto oficial com eles.

 

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com